Instalações e Manutenção de Electrodomésticos

Saiba mais sobre nós

 
Somos uma empresa em nome individual, de origem familiar, com uma longa experiência adquirida desde a abertura da primeira loja em 1958, pelos nossos fundadores I. Portela e A. Silva.

Temos uma actuação de mercado em pequena / média escala, especializada em instalações e manutenção de equipamento doméstico e industrial e executamos assistência técnica multimarca nas nossas instalações e também ao domicílio, em toda uma vasta área composta pelas freguesias da Grande Lisboa, localizadas ao redor da nossa sede, em Benfica.

Privilegiamos como objectivos o conforto, segurança e satisfação dos nossos clientes. Apostamos no atendimento personalizado, na selecção de qualidade dos produtos que utilizamos, na capacidade técnica dos nossos colaboradores, no empenho e profissionalismo dos nossos serviços, para apresentarmos as melhores soluções aos seus problemas. A confiança depositada em nós, ao longo destes anos, por muitos particulares, instituições e empresas, constitui motivo de orgulho e de responsabilidade.

Asseguramos o acompanhamento das mais recentes evoluções tecnológicas e aumentamos a eficiência e qualidade dos nossos serviços prestados, através da presença regular em acções de formação organizadas pelas principais marcas e empresas do sector e em centros de credenciação das entidades competentes.

Estamos especialmente vocacionados para a manutenção preventiva e curativa. Encontrará nos nossos serviços, todo o apoio que necessita, tanto quando planeia umas pequenas alterações, como quando é surpreendido por uma inesperada avaria.

Conte connosco para:
- a montagem e conservação das infra-estruturas básicas de água, electricidade, gás e esgotos da sua habitação;
- instalar, reparar, converter ou afinar o seu esquentador ou fogão;
- prestar serviços de canalização e cuidar de lava-loiças, torneiras, autoclismos e sanitários;
- executar serviços de electricidade, fazer instalações e colocar lâmpadas, interruptores e tomadas;
- e muito mais!... Contacte-nos!

Enviar um comentário

 
Tema para Blogger: Sand Dollar por Jason Sutter adaptado por Carlos Silva
Carlos A. P. Silva| Copyright © 2008-2011 | Todos os direitos reservados
TOPO ▲
Parcerias | Política de Privacidade | Termos de Utilização
Creative Commons License